Pabllo Vittar convida novos talentos LGBTQIA+ para um “feat” em projeto do Mercado Livre

A fim de dar visibilidade para artistas LGBTQIA+ no cenário musical brasileiro, o Mercado Livre apresenta a campanha “Mais uma Voz”

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

A fim de dar visibilidade para artistas LGBTQIA+ no cenário musical brasileiro, o Mercado Livre apresenta a campanha “Mais uma Voz”. Na ação, Pabllo Vittar vai convidar novos talentos da comunidade a cantarem com ela no Mês do Orgulho. Para isso, os artistas independentes devem acessar o site da campanha e baixar um pack musical,  com o qual é possível criar músicas inéditas e feats com a drag.  

No Mercado Livre, acreditamos que a diversidade impulsiona o progresso. Como a marca mais valiosa da América Latina, com mais de 80 milhões de usuários, assumimos nosso papel com a responsabilidade de apoiar a pluralidade, amplificando a mensagem da comunidade por meio da força da nossa marca“, enfatiza Thais Souza Nicolau, diretora de branding do Mercado Livre na América Latina.

(Foto: Divulgação)

Para Pabllo Vittar, dar luz a representatividade da comunidade LGBTQIA+ na música brasileira é muito importante e necessário. “O Mercado Livre é uma marca que realiza um trabalho incrível e fico muito feliz de ver sua presença em ações junto a comunidade LGBTQIA+, todos os anos. Quando me fizeram essa proposta eu aceitei na hora, pois eu realmente acredito que as nossas vozes juntas podem fazer muita diferença. Mal posso esperar pra ver tanta gente talentosa junto de mim nesse feat!”, pontua a cantora.

Alguns feats criados e compartilhados nas redes sociais serão divulgados nas redes do Mercado Livre, a ideia é mostrar a riqueza dos diferentes estilos musicais que são destaque no Brasil, como sertanejo, rap e pagode. “Acreditamos que as diferenças nos enriquecem e nos impulsionam a melhorar diariamente, e, assim como o Mercado Livre chega em todo o Brasil, com esta campanha, queremos que a variedade de estilos ocupem seus espaços também“, enfatiza Thais.

Há cinco anos, a marca atua em parceria com a Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo para contribuir e amplificar a voz da comunidade, trazendo visibilidade a essa jornada diária de luta, celebração e reivindicações de direitos. “Esta edição será mais uma oportunidade para apoiarmos e mostrarmos o quanto estamos comprometidos com a diversidade ao entender que cada letra da sigla LGBTQIA+ tem sua complexidade, importância e sua luta“, completa Thais.

MixBrasil
MixBrasil
Fundado em 1994, o MixBrasil é o primeiro portal de informações e cultura LGBTQIA+ do Brasil

Deixe uma resposta

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

Editoras Ática e Scipione destacam 4 livros infantojuvenis para abordar diversidade sexual e de gênero

Obras trazem representatividade para os jovens leitores e histórias auxiliam famílias a entenderem processos de autoconhecimento de crianças e adolescentes

More Articles Like This

- Publicidade -