Gestão Kairós lança edital para apoiar projetos que impactam a comunidade LGBTQ+

O projeto selecionado receberá o aporte financeiro de R$ 10 mil e mentoria especializada com Liliane Rocha, Fundadora e CEO da Gestão Kairós e Conselheira de Diversidade

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

No Mês do Orgulho LGBTQ+, a Gestão Kairós – Consultoria de Sustentabilidade e Diversidade lança o Edital “Você muda o Mundo”, para apoiar iniciativas que tenham como propósito melhorar a inclusão e a valorização da diversidade sexual em áreas como trabalho, educação, bem-estar, saúde mental entre outras.

O projeto selecionado receberá o aporte financeiro de R$ 10 mil e mentoria especializada com Liliane Rocha, Fundadora e CEO da Gestão Kairós e Conselheira de Diversidade. Para a inscrição de projetos/iniciativas, basta acessar o formulário disponível em aqui, baixar o edital e preencher as informações solicitadas. O prazo para inscrição se encerra na próxima sexta-feira (10).

Liliane Rocha, CEO e Fundadora da Gestão Kairós (Foto: Mario Bock)

De acordo com a Gestão Kairós, profissionais LGBTQ+ são uma expressiva parcela da população brasileira que enfrenta barreiras no quadro funcional e na liderança das grandes empresas. Segundo o estudo “Diversidade, Representatividade e Percepção da Gestão Kairós”, profissionais lésbicas, gays e bissexuais são somente 5,4% do quadro funcional e 3,4% da liderança (nível gerente e cargos acima) e transgêneros (travestis e transexuais) são menos de 1% em ambas as divisões.

Ao lançar o edital, a Gestão Kairós busca ampliar a profissionalização de pequenas organizações que tenham como missão ações focadas para o público LGBTQPIA+, além de potencializar as oportunidades para projetos menores que, mesmo com uma boa proposta de atuação e impacto social, não conseguem atingir seus objetivos ou alcançar seus públicos-alvo.

Queremos contribuir para que organizações sociais tirem do papel ou impulsionem projetos que tenham como propósito transformar a sociedade e o meio em que vivem, aumentando as oportunidades e melhorando o dia a dia das pessoas que dependem delas. Às vezes, as pessoas só precisam de uma oportunidade para mostrar seus talentos, e é isso que pretendemos, lançar luz sobre os potenciais dessas organizações e consequentemente para os públicos que elas atendem, engajando parceiros e o empresariado a emplacarem ações de impacto“, diz Liliane Rocha.

(Foto: Divulgação)
MixBrasil
MixBrasil
Fundado em 1994, o MixBrasil é o primeiro portal de informações e cultura LGBTQIA+ do Brasil

Deixe uma resposta

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

Musical sobre vida e obra de Cazuza estreia nova temporada do RJ

"Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, o Musical" faz sua segunda temporada no Teatro Cesgranrio, Rio Comprido (RJ)

More Articles Like This

- Publicidade -