Artista cearense JOMA estreia no palco do Centro Cultural da Diversidade

O artista apresentará músicas autorais de seu primeiro EP "LOVE+" e grandes sucessos de Caetano Veloso, Ney Matogrosso e Glória Groove, com performance da drag queen Hannah Montada

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

Crescido nos palcos como ator e performer, o cearense JOMA fará uma apresentação única de seu EP “LOVE+” em São Paulo, no dia 16 de junho, às 20 horas, no Centro Cultural da Diversidade. Para celebrar a cultura drag, o artista convidou Hannah Montada para uma performance. O show também vai contará com um DJ.

Esse é o primeiro show que eu faço, significa um novo passo e uma nova vertente do artista que eu sou. Estou me redescobrindo“, comemora JOMA. No palco, ele une as músicas que escreveu para o espetáculo homônimo, apresentado no ano passado, a canções que o moldaram como cidadão e artista. Com pop e eletrônico bem dançantes, suas músicas falam sobre liberdade, transformação e amor.

(Foto: Divulgação)

Além das canções de “LOVE+”, ele também apresentará covers de grandes canções do pop e da música popular brasileira:  Sangue Latino (Secos & Molhados); Bateu a Química (Banda Sedutora); O Quereres (Caetano Veloso) e Vermelho (Gloria Groove). “Adicionei músicas que conversam muito comigo e minha trajetória, fizeram parte da minha história, me moldaram como sou. E elas complementam o show de forma dramática e teatral“, antecipa

JOMA é de Fortaleza (CE), e faz questão de levar sua bagagem nordestina para sua arte e para o palco. “Em qualquer performance artística, eu acabo passando por estes temas. O fato de eu, nordestino, estar cantando em cima de um palco e ter pessoas me assistindo já tem um viés social“, afirma o artista.

Ele começou a trabalhar com teatro em 2004 e se mudou para São Paulo em 2010. Além das músicas, o artista pretende adicionar dramaticidade à apresentação com movimentações corporais ritmadas e declamação de um poema, mesclando as linguagens artísticas. “Hoje performando música me vejo cada vez mais perto de quem sou e quero ser“, pontua.

JOMA (Foto: Vitória Mantovani)

Serviço

Show JOMA LOVE+

Quando: 16 de junho, quinta-feira, às 20h;
Onde: Centro Cultural da Diversidade (Rua Lopes Neto, 206 – Itaim Bibi, São Paulo – SP);
Ingressos: Gratuitos, retirados 1 hora antes da apresentação na bilheteria;
O show contará com tradução e interpretação em libras.

MixBrasil
MixBrasil
Fundado em 1994, o MixBrasil é o primeiro portal de informações e cultura LGBTQIA+ do Brasil

Deixe uma resposta

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

Musical sobre vida e obra de Cazuza estreia nova temporada do RJ

"Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, o Musical" faz sua segunda temporada no Teatro Cesgranrio, Rio Comprido (RJ)

More Articles Like This

- Publicidade -