HBO Max renova “Nossa Bandeira é a Morte”, série com navio de piratas gays

A primeira temporada foi baseada nas aventuras do pirata do século XVIII, Stede Bonnet (Rhys Darby), que vive um romance com o capitão Barba Negra (Taika Waititi)

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

Estrelada por Rhys Darby e Taika Waititi e criada por David Jenkins, a série de comédia “Nossa Bandeira é a Morte” (“Our Flag Means Death”) foi renovada para a segunda temporada. A produção estreou em março deste ano na HBO Max e foi aclamada pelo público e a crítica.

A primeira temporada foi baseada nas aventuras do pirata do século XVIII, Stede Bonnet (1688-1718), interpretado por Rhys Darby na série. Conhecido como “Pirata Cavalheiro”, ele se tornou capitão do navio pirata Vingança e lutou para ganhar o respeito de sua tripulação rebelde.

Sua história ganha novos contornos após conhecer o capitão Barba Negra, interpretado por Waititi na série. Esse encontro, para além de amizade em amizade em alto mar, acaba se transformando em um grande amor.

Personagens Barba Negra e Stede Bonnet (Foto: Reprodução/ HBO Max)

Estamos tão felizes em trazer esta série verdadeiramente única de volta! Parabenizamos David, Taika, Rhys e todo o elenco e equipe talentosos, e agradecemos aos fãs do programa por recebê-lo de coração“, comenta Sarah Aubrey, chefe de Conteúdo Original da HBO Max.

Sabíamos que o programa era especial enquanto estávamos fazendo, mas a receptividade de braços abertos dos fãs ao amor de Stede e Ed, e à série em geral, faz com que o caminho para uma segunda temporada seja ainda mais gratificante”, complementa Jenkins.

A primeira temporada ainda contou com um elenco que incluía Nathan Foad, Samson Kayo, Vico Ortiz, Ewen Bremner, Joel Fry, Matt Maher, Kristian Nairn, Con O’Neill, Guz Khan, David Fane, Rory Kinnear, Samba Schutte, Nat Faxon, Fred Armisen e Leslie Jones.

Assista ao trailer da primeira temporada de “Nossa Bandeira é a Morte”

MixBrasil
MixBrasil
Fundado em 1994, o MixBrasil é o primeiro portal de informações e cultura LGBTQIA+ do Brasil

Deixe uma resposta

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

Editoras Ática e Scipione destacam 4 livros infantojuvenis para abordar diversidade sexual e de gênero

Obras trazem representatividade para os jovens leitores e histórias auxiliam famílias a entenderem processos de autoconhecimento de crianças e adolescentes

More Articles Like This

- Publicidade -