Jessie J fará show único em São Paulo após o Rock in Rio

Em São Paulo, Jessie J se apresentará no Pavilhão Pacaembu, espaço recém inaugurado para shows e eventos

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

Jessie J anunciou, na última terça-feira (31), que fará um show em São Paulo após tocar no Rock in Rio. A artista canta no festival carioca no dia 8 de setembro e, depois, segue para a capital paulista, onde fará show no Pavilhão Pacaembu, espaço recém inaugurado para shows e eventos, no dia 10 de setembro.

Em 2021, Jessie apresentou seu novo single “I Want Love”, coescrita e produzida por Ryan Tedder, vocalista do OneRepublic. “Eu queria voltar com uma música que soasse clássica, mas moderna, com muito vocal e que colocasse todos na pista de dança. Espero que cada um que ouça essa música, dance e cante muito alto”, comenta a cantora sobre o novo trabalho.

Jessie J (Foto: Reprodução)

Em seu show no Brasil, o público poderá esperar uma verdadeira celebração dos mais de 10 anos de carreira da artista e de seu repertório, que inclui sucessos como “Flashlight“, “Nobody’s Perfect“, “Masterpiece“, “Who’s Laughing Now“, entre outros.

Jessie começou a escrever músicas aos 17 anos e já compôs letras para artistas como Miley Cyrus, Christina Aguilera, Rihanna e Justin Timberlake. Em 2011, conquistou seu lugar no cenário mundial com o álbum de estreia, “Who You Are“, que ganhou disco de platina e ainda entrou para o Top 15 da Billboard Top 200. O disco de platina dupla veio logo depois com “Domino” e o hit “Price Tag”.

A cantora é vencedora do BRIT Awards na categoria “Critic’s Choice“, tem mais de 1,5 bilhões de streams e 23 milhões de discos vendidos ao redor do mundo. O show em São Paulo é produzido pela TIME FOR FUN (T4F) e tem patrocínio da Heineken.  Os ingressos podem ser adquiridos no site da Tickets For Fun  ou no ponto de venda localizado no Teatro Renault.

Jessie J (Foto: Reprodução)

Serviço

Jessie J em São Paulo

– Data: Sábado, 10 de setembro de 2022;
– Abertura dos portões: 19h30;
– Horário: 21h30;
– Local: Pavilhão Pacaembu — Praça Charles Miller, s/n, Pacaembu – São Paulo;
– Capacidade: 6.780 pessoas;
– Ingressos: A partir de R$ 150 no site da Tickets For Fun ou no ponto de venda localizado no Teatro Renault (Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 411, Bela Vista);
– Classificação etária: De 10 a 15 anos: Permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsáveis legais. De 16 anos em diante: Permitida a entrada desacompanhados.

MixBrasil
MixBrasil
Fundado em 1994, o MixBrasil é o primeiro portal de informações e cultura LGBTQIA+ do Brasil

Deixe uma resposta

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

Editoras Ática e Scipione destacam 4 livros infantojuvenis para abordar diversidade sexual e de gênero

Obras trazem representatividade para os jovens leitores e histórias auxiliam famílias a entenderem processos de autoconhecimento de crianças e adolescentes

More Articles Like This

- Publicidade -