Jão confirma três shows com a turnê “Pirata” em Portugal

Em agosto deste ano, Jão levará toda a experiência da atual turnê, que percorre o Brasil inteiro, para os fãs portugueses

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

Jão, um dos principais nomes do pop masculino da atualidade, segue com a sua turnê “PIRATA” sendo um grande sucesso. Agora o artista vai para fora do país e já tem três shows agendados em Portugal. O cantor levará toda a experiência da atual turnê, que percorre o Brasil inteiro, para os fãs portugueses.

Os shows serão realizados em agosto deste ano nos dias 04, 05 e 06. Os locais serão: Capitólio (Lisboa), Festival MEO Sudoeste (São Teotónio no Alentejo) e Hard Club (Porto), respectivamente. Essa será a primeira vez do Jão no país para realizar shows de uma turnê.

Enquanto o show em solo europeu não chega, o cantor segue percorrendo o país com apresentações nas principais casas de show de todo o Brasil para divulgar seu último disco. No dia 09 de setembro, ele fará a sua estreia no Festival Rock In Rio, no Palco Sunset.

Logo durante o lançamento, “PIRATA” rendeu a ele a 9ª maior estreia de um álbum na história do Spotify Brasil, com 4,9 milhões de plays nas primeiras 24 horas. Atualmente, “PIRATA” ultrapassou a marca de 100 milhões de streams no Spotify, fazendo com que o Jão tivesse os seus três discos oficiais acima de 100M de streams.

O cantor tem mais de 4 milhões de ouvintes nas plataformas digitais, mais de 405 milhões de visualizações em seu canal oficial do YouTube e as suas redes somam mais de 3 milhões de seguidores.

Jão (Foto: Breno Galtier)

Serviço

Jão em Portugal

04/08 – Capitólio (Lisboa) – Ingressos aqui

05/08 – MEO Sudoeste (Lisboa) – Ingressos aqui

06/08 – Hard Club (Porto) – Ingressos aqui

MixBrasil
MixBrasil
Fundado em 1994, o MixBrasil é o primeiro portal de informações e cultura LGBTQIA+ do Brasil

Deixe uma resposta

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

Editoras Ática e Scipione destacam 4 livros infantojuvenis para abordar diversidade sexual e de gênero

Obras trazem representatividade para os jovens leitores e histórias auxiliam famílias a entenderem processos de autoconhecimento de crianças e adolescentes

More Articles Like This

- Publicidade -