17ª edição da Parada LGBTQIA+ de Palmas já tem data definida

O tema escolhido para a 17ª edição da Parada LGBTQIA+ de Palmas aborda as eleições de 2022

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

A 17ª edição da Parada LGBTQIA+ de Palmas e a Semana da Diversidade acontecerão entre os dias 23 e 26 de junho, na capital tocantinense. De acordo com a organização, a programação das festividades englobarão ações de conscientização da população sobre o que significa ser uma pessoa LGBTQIA+.

O tema escolhido para este ano aborda as eleições de 2022. Para os organizadores, “Vote em quem te respeita!” é uma forma de mobilizar e conscientizar a comunidade LGBTQIA+ em torno importância do voto em candidatos que tenham propostas que não os exclua das políticas públicas.  Além disso, a organização pontua a necessidade de mobilização para fiscalizar e cobrar os eleitos para que cumpram suas promessas de campanha.

O local pré-definido 17ª Edição da Parada LGBTQIA+ de Palmas  é a Praça dos Girassóis, próximo ao Memorial Coluna Prestes. No entanto, ainda há a necessidade de concluir os trâmites burocráticos com a Prefeitura de Palmas e o Governo do Estado para a realização da festividade no espaço.

Já a Semana da Diversidade terá em sua programação seminários, palestras, debates, mostra de filmes e festa. Ela deve se encerrar no domingo, dia 26 de junho, com a tradicional Parada LGBTQIA+ de Palmas.

(Foto: Reprodução)
MixBrasil
MixBrasil
Fundado em 1994, o MixBrasil é o primeiro portal de informações e cultura LGBTQIA+ do Brasil

Deixe uma resposta

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

Musical sobre vida e obra de Cazuza estreia nova temporada do RJ

"Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, o Musical" faz sua segunda temporada no Teatro Cesgranrio, Rio Comprido (RJ)

More Articles Like This

- Publicidade -