Harry Styles comenta cena de nudez em “My Policeman”

O artista revelou que “pré-negociou” para que o seu pênis não aparecesse durante as gravações

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

Em entrevista ao programa de rádio The Howard Stern Show, Harry Styles comentou sobre as cenas de sexo em dois filmes que ele estará esse ano: “Não Se Preocupe, Querida” e “My Policeman”. O artista revelou como fez para não ter as partes íntimas expostas nas gravações. “Não estava pelado em ‘Não Se Preocupe, Querida’. Estava pelado em ‘My Policeman’. Não tem pênis no corte final. Tem um bumbum… Não acho que tinha planos de incluir o pênis”, explicou.

Harry Styles em “My Policeman” (Foto: Reprodução)

Ao programa de rádio, Styles revelou que “pré-negociou” com a produção para que o seu pênis não aparecesse no filme. “Se você se lembrar que a coisa mais importante no set são os dois seres humanos fazendo isso. Se em algum momento qualquer um de vocês estiver desconfortável, acho que ter uma conversa do tipo: ‘Não importa se eles estão filmando partes ótimas, se você não se sentir bem, me diga e vamos parar’”, comentou.

“Atuar é meio desconfortável às vezes. Você tem que confiar muito. Requer muita confiança se você quiser dar tudo [de si]. Poder confiar no seu diretor é um presente. Isso foi muito útil. Realmente foi uma experiência muito boa trabalhar nesse filme”, acrescentou Styles no The Howard Stern Show.

O artista ainda falou sobre a confiança necessária para atuar: “É preciso muita confiança se você quiser dar tudo de si. Poder confiar no seu diretor é um presente. Isso ajudou muito. Foi realmente uma experiência muito boa trabalhar nesse filme“.

Em “My Policeman”, Styles dará vida ao personagem Tom Burgess, um policial gay que tem relacionamento com secreto Patrick, interpretado por David Dawnson, mas que acaba se casando com Marion (Emma Corrin) para não ser vítima de homofobia.

O longa-metragem é uma adaptação do romance homônimo de 2012, escrito por Bethan Roberts. “My Policeman” tem direção de Michael Grandage. A produção ainda não teve data de estreia divulgada, mas será lançado ainda este ano.

Gravações de “My Policeman” (Foto: Reprodução)
MixBrasil
MixBrasil
Fundado em 1994, o MixBrasil é o primeiro portal de informações e cultura LGBTQIA+ do Brasil

Deixe uma resposta

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

Editoras Ática e Scipione destacam 4 livros infantojuvenis para abordar diversidade sexual e de gênero

Obras trazem representatividade para os jovens leitores e histórias auxiliam famílias a entenderem processos de autoconhecimento de crianças e adolescentes

More Articles Like This

- Publicidade -