Inspirado em “Orgulho e Preconceito”, comédia romântica gay estreia no Star+

“Orgulho & Sedução”, dirigido por Andrew Ahn e com roteiro de Joel Kim Booster, estreia exclusivamente no Star+ em junho

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

Junto com o lançamento do trailer e pôster do filme “Orgulho & Sedução”, o Star+ anunciou que o novo filme da Searchlight Pictures, dirigido por Andrew Ahn e com roteiro de Joel Kim Booster, estreia exclusivamente no serviço de streaming no próximo dia 3 de junho.

Ambientado em um destino de férias gay perto de Long Island, em Nova York, o filme é uma comédia romântica moderna que tem um olhar diversificado e multicultural do mundo queer. 

De acordo com a sinopse, a história gira em torno de dois melhores amigos (Joel Kim Booster e Bowen Yang) que decidem embarcar em uma aventura de verão com a ajuda de um vinho rosé barato e seu eclético grupo de amigos.

(Foto: Reprodução)

O filme é inspirado no clássico “Orgulho e Preconceito, de Jane Austen. Eu trouxe ‘Orgulho e Preconceito’ comigo na primeira viagem que Bowen e eu fizemos para Fire Island. Eu estava deitado na praia lendo e pensando: ‘É incrível como as coisas sobre as quais ela estava escrevendo são tão relevantes para o que estamos vivenciando nesta ilha agora“, disse Booster em entrevista ao portal Washington Blade.

Começou coo uma piada – eu ficava dizendo: ‘Mal posso esperar para escrever uma adaptação totalmente gay de’ Orgulho e Preconceito ‘em Fire Island’ […]. Depois disso eu sempre trazia um livro de Austen comigo para ler na ilha, porque parecia que havia algo tão sobre o futuro […], especialmente lendo-o neste lugar onde criamos nosso próprio sistema de classes como homens gays“, complementou Booster.

Assista ao trailer de “Orgulho & Sedução”

MixBrasil
MixBrasil
Fundado em 1994, o MixBrasil é o primeiro portal de informações e cultura LGBTQIA+ do Brasil

Deixe uma resposta

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

Editoras Ática e Scipione destacam 4 livros infantojuvenis para abordar diversidade sexual e de gênero

Obras trazem representatividade para os jovens leitores e histórias auxiliam famílias a entenderem processos de autoconhecimento de crianças e adolescentes

More Articles Like This

- Publicidade -