Anitta participa como jurada convidada da 3ª temporada de “Legendary”

"Legendary" estreou na última quinta-feira (19), na HBO Max

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

Na última quinta-feira (19), estreou a terceira temporada do reality show “Legendary”, da HBO. A nova edição conta com a participação inédita da cantora Anitta, que está no terceiro episódio como jurada convidada e tem a missão de ajudar a escolher a melhor performance dos candidatos.

O reality apresenta uma disputa de bailes de voguing, tradicional nas comunidades ballrooms. No terceiro episódio, do qual que Anitta participa, as houses (casas de acolhimento formadas por LGBTQIA+) competem pela melhor performance dramática de vogue. 

No Twitter, em tom de brincadeira, o perfil da HBO Max Brasil anunciou a participação de Anitta em “Legendary” com a seguinte legenda: “A batata palha chegando pra deixar o estrogonofe ainda mais perfeito“.

Legendary

“Legendary” é um reality show de competição de vouguing que estreou sua primeira temporada em 2020. O show explora a cultura de ballroom, que surgiu por volta da década de 1920, na comunidade gay Nova York, nos Estados Unidos.

A cada temporada, o show apresenta um elenco formado por diversas houses para competirem umas contras as outras em desafios que envolvem arte, dança e vogue. A house/casa que mais se destacar será declarada campeã e levará o prêmio de U$ 100.000.

A apresentação do programa é feita por Dashaun Wesley. Na terceira temporada, a bancada de jurados é composta por Jameela Jamil, Law Roach, Leiomy Maldonado e a estreante, Keke Palmer. Na primeira e segunda edição, o programa tinha como jurada a rapper Megan Thee Stallion.

O elenco da terceira temporada é formado pelas houses: House of Ada; House of Alain Mikli; House of Alpha Omega; House of Du’Mure Versailles; Kiki House of Juicy Couture; House of LaBeija; House of Lyght; House of Makaveli; House of Revlon; e House of Yamamoto.

Anitta em “Legendary” (Foto: Reprodução)
MixBrasil
MixBrasil
Fundado em 1994, o MixBrasil é o primeiro portal de informações e cultura LGBTQIA+ do Brasil

Deixe uma resposta

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

Editoras Ática e Scipione destacam 4 livros infantojuvenis para abordar diversidade sexual e de gênero

Obras trazem representatividade para os jovens leitores e histórias auxiliam famílias a entenderem processos de autoconhecimento de crianças e adolescentes

More Articles Like This

- Publicidade -