“Vale Night”, filme estrelado por Linn da Quebrada, estreia na Star+

Após estrear nos cinemas, a comédia nacional "Vale Night" chega à plataforma Star+

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

Após estrear nos cinemas, a comédia nacional “Vale Night chega à plataforma Star+ nesta sexta-feira (20). O longa, dirigido por Luís Pinheiro, é estrelado por Linn da Quebrada, Pedro Ottoni, Gabriela Dias, Yuri Marçal e Jonathan Haagensen.

(Foto: Divulgação)

Na trama, Vini (Pedro Ottoni) resolve dar uma volta com seu filho após a mãe, Daiana (Gabriela Dias), cansada das responsabilidades da maternidade, decidir deixar a criança aos cuidados do pai e pegar um “Vale Night” para sair com suas amigas.

Tudo começa a piorar quando Vini se dá conta de que perdeu seu filho em meio a uma saída e inicia uma caçada cheia de situações inusitadas pela comunidade em que vive para achar a criança antes que Daiana volte e perceba que algo está errado.

Embora a comédia tenha como papéis centrais as histórias de Vini e Daiana, a personagem de Linn da Quebrada ganha muita voz em diversos momentos. Pulga (Linn) e Linguinha (Yuri Marçal) têm um relacionamento que está presente do início ao fim da trama. Apesar do romance ser pouco aprofundado, fica claro a química entre o casal e o quanto os personagens se gostam.

Produzido pela Querosene Filmes e distribuído pela Buena Vista International, “Vale Night” conta também com nomes como Maíra Azevedo (Tia Má), Neusa Borges, Sol Menezes, Lenita Oliver, Brenda Ligia, Geraldo Mario, Natallia Rodrigues, Iara Jamra e Digão Ribeiro no elenco.

Assista ao trailer

MixBrasil
MixBrasil
Fundado em 1994, o MixBrasil é o primeiro portal de informações e cultura LGBTQIA+ do Brasil

Deixe uma resposta

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

Editoras Ática e Scipione destacam 4 livros infantojuvenis para abordar diversidade sexual e de gênero

Obras trazem representatividade para os jovens leitores e histórias auxiliam famílias a entenderem processos de autoconhecimento de crianças e adolescentes

More Articles Like This

- Publicidade -