Casamento gay viraliza com noivos dançando “Let´s Get Loud” de Jennifer Lopez

A própria cantora Jennifer Lopez compartilhou nos stories do Instagram, fazendo com que o vídeo passasse de 5 milhões de visualizações

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

Uma dança de um casal de homens na Austrália viralizou recentemente na web após três anos do evento ter ocorrido. Daniel Assetta é um ator que está na versão australiana do musical Hamilton, e ele casou com o também ator Tobias Madden em 2019. No casamento, eles dançaram a música de Jennifer Lopez “Let´s Get Loud“, de 1999.

@dassetta

♬ original sound – dassetta

Para celebrar os três anos de casamento, Assetta postou o vídeo acima em sua conta do TikTok, e eles chegou a centenas de milhares de visualizações. Com a repercussão, a própria cantora Jennifer Lopez compartilhou nos stories do Instagram, fazendo com que o vídeo passasse das 5 milhões de visualizações.

Segundo informações do canal Star Observer, os dois se conheceram na peça Cats, quando atuaram juntos.

Casamento gay viraliza com noivos dançando "Let´s Get Loud" de Jennifer Lopez
Reprodução

Let´s Get Loud de Jennifer Lopez

A canção foi originalmente escrita para a cantora Gloria Estefan, mas ela era um pouco semelhante a muitas de suas canções anteriores. Então Jennifer Lopez decidiu que poderia pôr um ritmo novo na canção.

Embora a música nunca tenha sido lançada oficialmente nos Estados Unidos, ela é considerada como uma música de assinatura de Jennifer Lopez e um dos principais sucessos de seu álbum de estreia, On The 6, lançado no dia 1 de junho de 1999, pelo Work Group.

Já o videoclipe foi dirigido por Jeffrey Doe e foi filmado na Copa do Mundo de Futebol Feminino de 1999 no Rose Bowl, em Pasadena, Califórnia. A performance ao vivo aconteceu no dia 27 de Janeiro de 2000.

O single só foi lançado na Europa e na Austrália, mas chegou a ser indicada ao Grammy Awards na categoria Best Dance Recording em 2001. Curiosamente, em 2008 a Gloria Estefan cantou essa música em sua turnê 90 Millas World Tour. O grupo alemão The Baseballs regravou a música no estilo rockabilly para seu álbum de estreia Strike! em 2009.

Vale dizer que o álbum On The 6 foi elogiado por seu estilo conservador, embora dinâmico, e a combinação sonora de música pop, pop latino, e R&B.

MixBrasil
MixBrasil
Fundado em 1994, o MixBrasil é o primeiro portal de informações e cultura LGBTQIA+ do Brasil

Deixe uma resposta

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

Editoras Ática e Scipione destacam 4 livros infantojuvenis para abordar diversidade sexual e de gênero

Obras trazem representatividade para os jovens leitores e histórias auxiliam famílias a entenderem processos de autoconhecimento de crianças e adolescentes

More Articles Like This

- Publicidade -