Feira DiverS/A abre inscrições gratuitas para conexão entre LGBTQIA+

As inscrições estão abertas pelo site e só poderão participar as pessoas que se inscreverem até o dia 4 de junho

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

A Mais Diversidade realiza, entre 5 e 9 de junho, a Feira DiverS/A, um dos principais eventos de conexão e articulação de oportunidades entre estudantes e profissionais lésbicas, gays, bissexuais, trans, intersexuais (e de todas as identidades e expressões de gênero e orientações sexuais) e de empresas que promovem a diversidade e inclusão nos seus times.

As inscrições estão abertas pelo site e só poderão participar as pessoas que se inscreverem até o dia 4 de junho. Este ano, o evento volta a ter atividades presenciais em cinco capitais brasileiras, começando pelo Rio de Janeiro e passando por Porto Alegre, Salvador, Belo Horizonte e São Paulo, mas seguirá investindo em transmissão, movimentando de forma híbrida toda a comunidade LGBTI+ do Brasil.

“Pensamos esse evento de forma híbrida para que possamos incluir o maior número de pessoas possível. Nossa ideia é abrir espaço de conversa e networking em todo o Brasil. E os eventos presenciais serão um plus em nossa agenda. Vamos ter happy hour e muitos matches acontecendo, tenho certeza que será um grande momento para as empresas conhecerem talentos e as pessoas LGBTI+ encontrarem vagas de emprego e parceiros para empreender”, explica Ricardo Sales, CEO da Mais Diversidade.

Para este ano, a novidade é o lançamento de plataforma de empregabilidade permanente. Quem se inscrever na Feira e finalizar o cadastro na plataforma Feira DiverS/A – Gupy terá acesso a oportunidades de emprego exclusivas para população LGBTI+ nas empresas patrocinadoras.

Feira DiverS/A abre inscrições gratuitas para conexão entre LGBTQIA+
Reprodução

A Mais Diversidade é considerada a maior consultoria de diversidade e inclusão da América Latina, prestando consultoria no Brasil e países da região para apoio na definição de objetivos estratégicos, engajamento de lideranças, revisão de políticas, monitoramento de KPIs, além de treinamentos, pesquisas, censos e recrutamento e seleção. Partindo de pesquisas ou necessidades identificadas pelas organizações, a Mais Diversidade traça um planejamento estratégico para contratação, desenvolvimento e retenção de funcionários representantes de grupos minorizados, a exemplo de mulheres, pessoas negras, com deficiência, LGBTI+ e de diferentes gerações.

Em 2021, 4 mil pessoas se inscreveram no evento, que foi completamente on-line, devido a pandemia. A Feira Divers/a foi iniciada em 2015 com o nome Reaching Out Brasil. A Mais Diversidade assumiu a organização em 2019 e essa já será a 8ª edição do evento no País, que segue com o apoio da organização norte-americana que a trouxe para o Brasil.

SERVIÇO

MixBrasil
MixBrasil
Fundado em 1994, o MixBrasil é o primeiro portal de informações e cultura LGBTQIA+ do Brasil

Deixe uma resposta

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

Editoras Ática e Scipione destacam 4 livros infantojuvenis para abordar diversidade sexual e de gênero

Obras trazem representatividade para os jovens leitores e histórias auxiliam famílias a entenderem processos de autoconhecimento de crianças e adolescentes

More Articles Like This

- Publicidade -