EUROVISION 2022: tradicional festival de música pop da Europa teve várias performances homoeróticas

O roqueiro Achille, de San Marino, mesmo não sendo gay assumido, entregou o número mais homoerótico da noite, com direito a figurino transparente, beijo gay, sensualizando no chão e em um touro eletrônico.

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

A segunda semifinal do Eurovision, maior e mais tradicional festival da música pop da Europa, teve quatro performances absolutamente gays.

Michael Ben david de Israel  deu a maior pinta possível, todo de branco acompanhado por quatro bailarinos com o hit I.M , mas não conseguiu se classificar para as finais. Shledon Ryler da Australia teve melhor sorte em sua performance de com máscara Svarovsky, com um longo de plumas e unhas longas brancas, cantando drama sobre bullying que sofria como criança viada na escola. Avançou para o show final.

O roqueiro Achille, de San Marino, mesmo não sendo gay assumido, entregou o número mais homoerótico da noite, com direito a figurino transparente, beijo gay, sensualizando no chão e em um touro eletrônico. Apesar do esforço não se classificou.

Quem se deu melhor foi o não-binário WRS da Romênia, que emplacou ‘Llámame’, pop espanholado com refrão chiclete que defendeu dançando com quarteto de bailarinos, figurino apertadinho de toureira e dancinha sensuellen.

Assista todas as performances pelo canal Eurovision Song Contest no YouTube. A grande final acontece no sábado a partir das 16h, hora de Brasília.

EUROVISION 2022: tradicional festival de música pop da Europa teve várias performances homoeróticas

André Fischer
André Fischerhttps://linktr.ee/afischer
Diversidade, Tecnologia, Cultura, Comunicação. Há tempos.

Deixe uma resposta

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

Editoras Ática e Scipione destacam 4 livros infantojuvenis para abordar diversidade sexual e de gênero

Obras trazem representatividade para os jovens leitores e histórias auxiliam famílias a entenderem processos de autoconhecimento de crianças e adolescentes

More Articles Like This

- Publicidade -