Tiago Ramos, ex-padrasto de Neymar, abre conta no OnlyFans

No Instagram, Tiago Ramos divulgou o link da plataforma e revelou que já publicou alguns conteúdos no OnlyFans

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

Tiago Ramos, de 23 anos, ex-namorado de Nadine Gonçalves, a mãe de Neymar, criou um perfil no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto. O modelo e jogador de futebol anunciou a novidade aos seus seguidores do Instagram no início dessa semana.

Nem posso divulgar o link aqui, mas já tem alguma coisa disponível lá”, disse Ramos no Instagram. O modelo também revelou que muitas pessoas estavam tentando descobrir qual era o nome de sua conta na plataforma:  “Nem sabia que eu era tão valioso”.

Além disso, Ramos também comentou nas redes sociais que havia recebido propostas de pessoas para fotografarem ele: “Ficou sério esse negócio do Only, hein? Já tem empresa aqui querendo fazer as foto”.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Após o namoro com a mãe de Neymar vir a público, em 2020, Ramos se envolveu em algumas polêmicas. Na época, surgiram relatos de que o rapaz teria um romance com um empresário da Bahia e um affair com Carlinhos Maia. Ele também teria namorado o cozinheiro de Neymar e vivido um relacionamento de trisal gay.

Só pessoas muito próximas sabiam que ele já tinha se relacionado com homens. A mãe e a irmã, por exemplo, já sabiam. Mas ele sempre passou uma imagem de hétero, principalmente para seus seguidores”, revelou uma fonte do jornal EXTRA em 2020.

Em outro momento, Ramos teria brigado com Neymar. Segundo o colunista Leo Dias, no canal Metrópoles, o jogador de futebol teria ofendido o modelo, durante transmissão privada no Twitch, famosa plataforma de lives para jogos.

(Foto: Reprodução/ Instagram)
MixBrasil
MixBrasil
Fundado em 1994, o MixBrasil é o primeiro portal de informações e cultura LGBTQIA+ do Brasil

Deixe uma resposta

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

Virada Cultural 2022 terá Gloria Groove, Ludmilla e outros artistas LGBTQIA+

No próximo sábado (28) e domingo (29), além de Gloria Groove e Ludmilla, nomes como Filipe Catto, Potyguara Bardô, Luísa Sonza, Majur, Vitão e Pocah também se apresentam na Virada Cultural de SP

More Articles Like This

- Publicidade -