Gabeu, Romero Ferro e Mel fazem show gratuito em São Paulo neste domingo

As apresentações ocorrem no Centro Cultural da Diversidade, a partir das 17h

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

Neste domingo (15), o Centro Cultural da Diversidade realiza um festival queer com o show de três artistas LGBTQ+, a partir das 17h. A iniciativa faz parte do Circuito Municipal de Cultura, promovido pela Secretaria de Cultura de São Paulo. A entrada é gratuita e a bilheteria abre às 16h.

O primeiro a se apresentar é Gabeu, às 17h. O cantor é percussor do Queernejo no país, movimento que introduz artistas LGBTQIA+ no sertanejo. Autor de letras que referenciam vivências compartilhadas por essa comunidade, ele busca revolucionar o sertanejo convencional. Seu último lançamento foi “Bailão” e o videoclipe já soma mais de 67 mil visualizações no YouTube.

Romero Ferro (Foto: Bieco Garcia)

Já às 18h, é a vez de Romero FerroO artista traz um repertório que mescla elementos da música tropical brasileira aos timbres dos anos de 1980. No início desse mês, o pernambucano encerrou a sua segunda turnê no Recife. No final do ano passado, ele lançou o clipe de “Essa Paixão“, parceria com a cantora Lucy Alves.

Quem encerra o domingo de shows é a cantora Mel, às 19h. Após oito anos na Banda Uó, em outubro de 2020, a artista apresentou o primeiro single da sua carreira solo. De lá pra cá, ela já lançou diversas músicas. Nesta sexta-feira (13), Mel divulgou no YouTube o lyric video de “Cardiopulmonar“. 

Mel (Foto: Ivan Erick)

Circuito Municipal de Cultura

Criado em 2014, o Circuito Municipal de Cultura tem o objetivo descentralizar e democratizar o acesso à cultura, levando nomes relevantes do cenário cultural brasileiro a todas as regiões da cidade de São Paulo.

De acordo com a Prefeitura de São Paulo, o programa promove atividades musicais, teatrais, circenses, espetáculos de dança em casas de cultura, teatros e centros culturais, possibilitando o convívio dos moradores de São Paulo com o espaços públicos.

A programação é criada a partir de projetos enviados por meio do formulário e também com a coordenação de uma curadoria colegiada que reúne profissionais de diversas áreas da cultura.

Serviço

Show de Gabeu, Romero Ferro e Mel no Centro Cultural da Diversidade

Quando: Domingo, 15 de maio de 2022, a partir das 17h;
Onde: Centro Cultural da Diversidade – R. Lopes Neto, 206 – Itaim Bibi, São Paulo (SP);
Entrada: Gratuita – Bilheteria abre às 16h.

MixBrasil
MixBrasil
Fundado em 1994, o MixBrasil é o primeiro portal de informações e cultura LGBTQIA+ do Brasil

Deixe uma resposta

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

Virada Cultural 2022 terá Gloria Groove, Ludmilla e outros artistas LGBTQIA+

No próximo sábado (28) e domingo (29), além de Gloria Groove e Ludmilla, nomes como Filipe Catto, Potyguara Bardô, Luísa Sonza, Majur, Vitão e Pocah também se apresentam na Virada Cultural de SP

More Articles Like This

- Publicidade -