Vivo Play apresenta, até 24 de maio, especial “Cinema LGBTQIA+”

"Me Chame Pelo Seu Nome”, “Verão de 85”, “Tomboy”, “Milk – A Voz da Igualdade”, “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho”, “Bixa Travesty”, “Flores Raras” e “Boys” estão entre os filmes selecionados

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

Para celebrar o Dia Internacional Contra a Homofobia, a Transfobia e a Bifobia, comemorado no próximo dia 17, a Vivo realiza, de 12 a 24 de maio, no Vivo Play – plataforma de entretenimento da empresa – o especial  “Cinema LGBTQIA”.

São mais de 100 filmes com a temática LGBTQIA+, entre eles “Me Chame Pelo Seu Nome”, “Verão de 85”, “Tomboy”, “Milk – A Voz da Igualdade”, “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho”, “Bixa Travesty”, “Flores Raras”, “Boys”, entre outros.

Os títulos on demand custam a partir de R$ 6,90 e vão até R$ 14,90, para assistir do device que o cliente desejar. Alguns títulos são gratuitos para assinantes do Vivo Play Completo e Amazon Prime Video.

VERÃO DE 85

Presente no programa “Panorama Internacional” 28º Festival MixBrasil, “Verão de 85”, de François Ozon, se passa, obviamenbte, em um verão da década de 80. No aniversário de 16 anos, Alexis (Félix Lefebvre), enquanto está no mar da costa da Normandia, é heroicamente salvo da morte por David (Benjamin Voisin), de 18 anos. Alexis acaba de conhecer o amigo dos seus sonhos, mas será que esse sonho vai durar mais que um verão?

Assista ao trailer:

VIVO PLAY

O Vivo Play traz, além dos canais tradicionais disponibilizados para acesso na TV via decoder, mais de 20 mil títulos on demand, entre gratuitos e pagos, – como filmes recém-saídos do cinema, clássicos, shows, atrações infantis, entre outros.

A plataforma ainda oferece mais de 100 canais ao vivo para acesso pelo app, site e Smart TV. Com atualizações constantes, o Vivo Play busca trazer especiais diversificados, com curadorias de títulos, entre séries e filmes

Vivo Play apresenta, até 24 de maio, especial "Cinema LGBTQIA+"
“Me Chame Pelo Seu Nome” – Divulgação
MixBrasil
MixBrasil
Fundado em 1994, o MixBrasil é o primeiro portal de informações e cultura LGBTQIA+ do Brasil

Deixe uma resposta

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

Virada Cultural 2022 terá Gloria Groove, Ludmilla e outros artistas LGBTQIA+

No próximo sábado (28) e domingo (29), além de Gloria Groove e Ludmilla, nomes como Filipe Catto, Potyguara Bardô, Luísa Sonza, Majur, Vitão e Pocah também se apresentam na Virada Cultural de SP

More Articles Like This

- Publicidade -