Rico Dalasam lança clipe de “30 semanas”, single apresentado pela Natura Musical

A faixa, que chega acompanhada de um videoclipe, abre os caminhos para "Fim das Tentativas", novo álbum do rapper

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

Após emplacar diversos hits com o álbum “DDGA”, o rapper Rico Dalasam volta a lançar novas canções que estarão presentes no disco “Fim das Tentativas”, que será lançado ainda em 2022. Na última terça-feira (10), o artistas lançou a faixa “30 Semanas”, que chega às plataformas digitais acompanhada de um videoclipe, via edital Natura Musical.

Com a produção musical assinada por Dinho e RDD, Dalasam traz as batidas do rap e trap misturadas com o pagodão baiano e o piseiro. Sempre romântico, dessa vez o rapper fala de superação após tantos desencontros na nova canção.

(Foto: Naelson Castro)

“’30 Semanas’ é o single onde retomo as composições de 2018 que não foram lançadas. É minha continuação nas canções populares. 30 semanas é uma farofinha sincera celebrando um coração recuperado após muito chororô“, contou Dalasam.

A música ganhou um clipe em tom minimalista com direção criativa de Felipa Damasco, onde a dança e o movimento dos corpos negros ganham destaque, tudo costurado com a encenação de Dalasam, que chega apresentando um figurino robusto e imponente para cantar essa superação.

(Foto: Naelson Castro)

O álbum “Fim das Tentativas” foi selecionado pelo Natura Musical, através do Edital 2020, ao lado de nomes como Linn da Quebrada, Bia Ferreira, Juçara Marçal e Kunumi MC. Ao longo de 16 anos, o programa já ofereceu recursos para mais de 140 projetos no âmbito nacional, como Lia de Itamaracá, Mariana Aydar, Jards Macalé e Elza Soares.

“Nós acreditamos no impacto transformador que a música pode ter no mundo. E os artistas, bandas e projetos de fomento à cena selecionados pelo edital Natura Musical têm essa potência de mobilizar o público na construção de um mundo mais bonito, cada vez mais plural, inclusivo e sustentável“, afirma Fernanda Paiva, Head of Global Cultural Branding.

Assista ao videoclipe de “30 Segundos”

MixBrasil
MixBrasil
Fundado em 1994, o MixBrasil é o primeiro portal de informações e cultura LGBTQIA+ do Brasil

Deixe uma resposta

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

Virada Cultural 2022 terá Gloria Groove, Ludmilla e outros artistas LGBTQIA+

No próximo sábado (28) e domingo (29), além de Gloria Groove e Ludmilla, nomes como Filipe Catto, Potyguara Bardô, Luísa Sonza, Majur, Vitão e Pocah também se apresentam na Virada Cultural de SP

More Articles Like This

- Publicidade -