Jesse Williams, de “Grey’s Anatomy”, viraliza com nu frontal em espetáculo da Broadway

Após a repercussão na internet, Jesse Williams se pronunciou: "É só um corpo"

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

Um vídeo de Jesse Williams na peça “Take Me Out”, na Broadway, vazou online e agitou a web. Nas imagens, ele aparece completamente nu, durante um banho. No espetáculo, o ator e a maior parte do elenco masculino ficam nus durante essa cena. 

O vídeo parece ter sido gravado por um membro da plateia na primeira fila do teatro. Os internautas não pouparam elogios a Jesse e o nome do ator  ficou por horas nos Trending Topics do Twitter, na última segunda-feira (9). Jesse Williams pelado na minha timeline, que momento delicioso meus amigos“, comemorou uma usuária. “Jesse, hoje não é seu aniversário, mas você está de parabéns“, escreveu outro.

Jesse Williams (Foto: Birdie Thompson/AdMedia)

No mesmo dia do vazamento, o ator participou, junto aos colegas de elenco, do programa “Watch What Happens Live’s After Show”. Durante a entrevista, o apresentador Andy Cohen questionou Jesse sobre a repercussão de suas imagens na internet.

“Todo mundo faz um grande negócio disso, mas é só um corpo. É um corpo, uma vez que você vê, você percebe que é o que quer que seja, é apenas um corpo. Eu só tenho que fazer com que isso não se torne um grande negócio”, disse o ator.

Cohen então quis saber se o fato de Jesse se sentir bem com o seu corpo ajudou a lidar com a decisão de ficar completamente nu na peça. “Não é muito melhor quando você se sente bem com seu pênis?”, questionou o apresentador. “Eu imagino que sim. Eu não [me sinto bem], então eu não sei”, brincou o ator, arrancando gargalhadas de todos.

Jesse também é conhecido por interpretar o personagem Jackson Avery em “Grey’s Anatomy“. O ator retornará para a série no episódio final da 18ª temporada. Segundo o portal EW, as cenas estão programadas para ir ao ar em 26 de maio de 2022, na ABC dos Estados Unidos.

Se você já é maior de 18 anos, veja o vídeo de Jesse Williams aqui ou aqui.

Jesse Williams (Foto: Reprodução)
MixBrasil
MixBrasil
Fundado em 1994, o MixBrasil é o primeiro portal de informações e cultura LGBTQIA+ do Brasil

Deixe uma resposta

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

Virada Cultural 2022 terá Gloria Groove, Ludmilla e outros artistas LGBTQIA+

No próximo sábado (28) e domingo (29), além de Gloria Groove e Ludmilla, nomes como Filipe Catto, Potyguara Bardô, Luísa Sonza, Majur, Vitão e Pocah também se apresentam na Virada Cultural de SP

More Articles Like This

- Publicidade -