Tom Hiddleston sobre bissexualidade de Loki: “Um pequeno passo, mas ainda falta muito”

Durante uma conversa no terceiro episódio da primeira temporada da série, Loki revelou ser bissexual para Sylvie

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

Loki”, uma das primeiras séries da Marvel no Disney+, serviu para dar mais complexidade ao personagem interpretado por Tom Hiddleston. Ao longo da trama, o protagonista revela ser bissexual para Sylvie (Sophia Di Martino). O ator refletiu sobre a importância desse momento para os fãs e franquia. Com informações da do site Rolling Stone.

No terceiro episódio da primeira temporada, Loki e Sylvie conversam sobre a vida amorosa. “E você? Você é um príncipe. Deve ter sido pretensas princesas ou, talvez, outro príncipe,” indaga a personagem de Di Martino. “Um pouco dos dois. Suspeito que o mesmo ocorra com você“, responde o protagonista.

Loki (Foto: Reprodução)

A conversa entre os personagens foi responsável por tornar Loki o primeiro protagonista LGBTQIA+ da Marvel. “Espero que o fato de Loki se assumir bissexual tenha sido significativo para os espectadores da série. Foi um pequeno passo, e ainda falta muito. Mas foi definitivamente importante para todos nós,” afirmou Tom Hiddleston em entrevista ao The Guardian.

Após o episódio ir ao ar, criadores e diversos fãs do seriado comemoraram a cena. Em seu Twitter, Kate Herron, diretora de “Loki”, disse como o capítulo era muito importante para ela, já que também é bissexual. Entretanto, outros fãs criticaram a falta de profundidade trazida à sexualidade de ambos personagens.

“Loki” foi criada por Michael Waldron e teve sua primeira temporada dirigida por Kate Herron. A série traz Hiddleston de volta como o deus da trapaça, trabalhando ao da personagem Sylvie.

Exclusiva do Disney+, a série tem os seis episódios de sua primeira temporada disponíveis na plataforma de streaming. A segunda temporada ainda não tem data de lançamento prevista.

Loki e Sylvie (Foto: Reprodução)
MixBrasil
MixBrasil
Fundado em 1994, o MixBrasil é o primeiro portal de informações e cultura LGBTQIA+ do Brasil

Deixe uma resposta

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

Virada Cultural 2022 terá Gloria Groove, Ludmilla e outros artistas LGBTQIA+

No próximo sábado (28) e domingo (29), além de Gloria Groove e Ludmilla, nomes como Filipe Catto, Potyguara Bardô, Luísa Sonza, Majur, Vitão e Pocah também se apresentam na Virada Cultural de SP

More Articles Like This

- Publicidade -