Ncuti Gatwa, o Eric de “Sex Education”, será o novo protagonista de “Doctor Who”

Após a saída da primeira protagonista mulher Jodie Whittaker em 2020, Ncuti Gatwa entrará em cena com papel principal de "Doctor Who"

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

Ncuti Gatwa, o Eric da série “Sex Education“, será o novo Doctor Who, conforme afirmou a emissora britânica BBC neste domingo (8). Naturalizado escocês, ele tem 29 anos e nasceu em Ruanda, na África. Gatwa é o primeiro ator negro a interpretar o personagem.

Este papel e série significam tanto para muitos ao redor do mundo, inclusive para mim, e cada um dos meus antecessores incrivelmente talentosos lidou com essa responsabilidade e privilégio únicos com o máximo cuidado”, disse o ator. “Vou me esforçar ao máximo para fazer o mesmo”, disse o ator.

Ncuti Gatwa (Foto: Reprodução)

Além disso, Gatwa contou que está realizando um sonho ao trabalhar com Russel T.Davies, roteirista da série. “Sua escrita é dinâmica, empolgante, incrivelmente inteligente e efervescente. Um parque de diversões metafórico para um ator”, afirmou.

“Toda a equipe tem sido muito acolhedora e realmente doam seus corações para a série. […] Diferente do doutor, eu tenho apenas um coração, mas estou dando o meu por inteiro para essa série”, acrescentou Gatwa.

Apesar de ser revelado apenas neste domingo, o ator já havia conseguido o papel há algum tempo e teve que manter segredo. Eu estou feliz que finalmente foi revelado, e eu não tenho mais que manter isso em segredo, porque eu sou terrível”, disse ele em entrevista no tapete vermelho da premiação BAFTA TV Awards

Gatwa chega na série após, Jodie Whittaker, primeira mulher a interpretar o papel principal da série de ficção científica, deixar o programa. Desde 2017, a atriz interpretava o personagem principal, que era interpretado por homens desde que o programa estreou na televisão britânica em 1963. Ela descreveu o papel como “o melhor emprego que eu já tive”.

MixBrasil
MixBrasil
Fundado em 1994, o MixBrasil é o primeiro portal de informações e cultura LGBTQIA+ do Brasil

Deixe uma resposta

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

Virada Cultural 2022 terá Gloria Groove, Ludmilla e outros artistas LGBTQIA+

No próximo sábado (28) e domingo (29), além de Gloria Groove e Ludmilla, nomes como Filipe Catto, Potyguara Bardô, Luísa Sonza, Majur, Vitão e Pocah também se apresentam na Virada Cultural de SP

More Articles Like This

- Publicidade -