Vitão diz que as pessoas estão mais interessadas em sua sexualidade do que em sua música

“Eu sou músico, pra quem não sabe, lancei uma música, inclusive, e está todo mundo falando só sobre se eu sou gay ou não, ao invés de ouvir minha música", lamentou o cantor

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

Nesta última semana, através de uma entrevista, o cantor Vitão (22) revelou que tem repensado sua sexualidade. “Não sei exatamente onde me encaixo. Até então sempre me vi como um homem hétero, sempre gostei de mulheres, mas cada vez mais entendo que talvez sexo seja mais do que apenas isso“, revelou o cantor.

Após sua fala repercutir nas redes sociais, tendo até seu nome entre os assuntos mais comentados do Twitter, o paulistano lamentou que sua vida pessoal tenha mais em destaque do que a seu trabalho musical.

Pelo Stories do Instagram, Vitão desabafou: “O meu questionamento é justamente sobre o conceito de sexualidade que a gente tem no nosso mundo. E como isso acaba encaixotando a gente de todas as formas, aprisionando a gente em muitos momentos. E como isso é um grande determinador social de respeito, poder, de como as pessoas te veem, te respeitam ou não. Será que isso não é muito mais uma criação social e religiosa do que de fato nossa natureza como ser humano?”.

“Talvez a gente seja menos complicado que isso, talvez a gente só goste de se encostar mesmo, de se amar, independente de gênero, roupa, de qualquer coisa, de órgão sexual. Ou você é bi, ou gay, ou hétero, ou alguma da outras siglas. E isso acaba determinando tudo na nossa vida… por que tem que ser assim? Será que isso existe realmente na nossa natureza? Eu acho que não”, continuou.

“Eu sou músico, pra quem não sabe, lancei uma música hoje, inclusive, e está todo mundo falando só sobre se eu sou gay ou não, ao invés de ouvir minha música. E, talvez, ouvindo minha música você entenda muito mais a verdade. Esse é meu questionamento. Só quero gerar debate e discussão, é isso que os artistas fazem. Que a gente possa ser cada vez mais livre com o ser humano”, finalizou.

VItão
O cantor paulistano Vitão – Foto: reprodução

No ano passado, um fã já havia perguntado se o artista já teve curiosidade em ficar com homens, tendo ele respondido: “Eu já tive curiosidade, mano. Eu nunca cheguei a falar: ‘agora é o momento’ ou fiquei com vontade, mas já tive curiosidade. Se um dia eu tiver vontade, vou ficar e aí eu te chamo, sem dúvidas. Pode crer!“.

Vitão lançou, na última sexta-feira (06), o clipe “Declaração”; assista:

MixBrasil
MixBrasil
Fundado em 1994, o MixBrasil é o primeiro portal de informações e cultura LGBTQIA+ do Brasil

Deixe uma resposta

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

Virada Cultural 2022 terá Gloria Groove, Ludmilla e outros artistas LGBTQIA+

No próximo sábado (28) e domingo (29), além de Gloria Groove e Ludmilla, nomes como Filipe Catto, Potyguara Bardô, Luísa Sonza, Majur, Vitão e Pocah também se apresentam na Virada Cultural de SP

More Articles Like This

- Publicidade -