Juntos há 10 anos, Armando Babaioff recebe homenagem do namorado

A declaração foi motivada pelo aniversário de 41 anos de Babaioff, completados no último dia 01 de abril

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

O ator e produtor recifense Armando Babaioff, que deu vida a personagens em novelas da Rede Globo como “Páginas da Vida” (Felipe Martins de Andrade Telles), “Duas Caras” (Benoliel da Conceição), “Ti Ti Ti” (Thales Salmerón), “Sangue Bom” (Érico Rabelo), “A Lei do Amor” (Bruno Pessoa), “Segundo Sol” (Ionan Falcão) e “Bom Sucesso” (Diogo Cabral), virou notícia após receber uma declaração de seu namorado nas redes sociais.

Victor Novaes
Babaioff e Victor Novaes – Reprodução

A declaração foi uma homenagem ao aniversário de 41 anos de Babaioff, completados no último dia 01 de abril.

Você é luz por onde passa, garoto! E pra mim não seria diferente. Que bonito poder celebrar a sua vida com tanta alegria e juntos novamente, do jeito que você gosta. Obrigado por poder compartilhar essa vida contigo, meu amor, meu amigo, meu mala favorito. Obrigado por ser inspiração e gentileza nessa vida tão maluca. Amo você, cara! Viva o Babá?! Viva!”, escreveu Victor Novaes.

Em resposta, o ator comentou na publicação: “Amo você e tudo o que você representa“.

Victor Novaes e Armando Babaioff – Reprodução
Babaioff e Victor Novaes - Reprodução
Babaioff e Victor Novaes – Reprodução

O casal já está junto há dez anos e a história de como se conheceram já foi contada por Victor em 2020:

“No comecinho de 2012 eu fui ao aeroporto pra receber uma equipe de trabalho que chegava do Rio de Janeiro. Eram pessoas que não conhecia e não tinha qualquer intimidade. Foi ali que eu perguntei àquele rapaz: desculpa, é ‘Bá’ o quê?! E ele respondeu com sorriso no rosto: ‘Armando Babaioff mas, pode chamar de Babaioff’. Demorei uns dias pra aprender e passei a chamar só por ‘Bába’. Foi um dia de trabalho como qualquer outro, a gente só não podia imaginar que ali nascia uma grande história de amizade, companheirismo e amor. Muita coisa aconteceu em 8 anos das nossas vidas. Dividimos muito das nossas alegrias, conquistas, dores e tristezas. Sempre estivemos presente na vida um do outro da forma mais simples e bonita possível. Muita gente que me conhece nem sabe da nossa amizade e da importância que damos a isso tudo; simplesmente porque isso sempre foi algo muito nosso. Nos conhecemos e decidimos que, dali pra frente, não largaríamos mais um do outro. […] Obrigado por estar presente e por tudo que representa pra mim (e que já estou cansado de repetir a toda hora). Amo você, Babinha. Meu malinha! Agora, te vira!”, contou.

Victor Novaes e Babaioff - Reprodução
Victor Novaes e Babaioff – Reprodução

Na época, Babaioff também respondeu à declaração: “Agora eu entendo perfeitamente por que os cachorros saem correndo quando os donos abrem a porta de casa. Manter um ariano trancado não é fácil não. Quando isso tudo passar, já tô avisando, prepara a mochila e vamos rodar esse Brasil e quem sabe o mundo. Eu que agradeço você na minha vida. Obrigado por tantas aventuras. E como eu disse lá atrás: ‘Te largo mais não’. Amo você! ❤️ P.S. Mas o carnaval vai ser sempre em Recife! O melhor carnaval do Universo! (E não é primeiro de abril) tct 😆❤️”.

MixBrasil
MixBrasil
Fundado em 1994, o MixBrasil é o primeiro portal de informações e cultura LGBTQIA+ do Brasil

Deixe uma resposta

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

Virada Cultural 2022 terá Gloria Groove, Ludmilla e outros artistas LGBTQIA+

No próximo sábado (28) e domingo (29), além de Gloria Groove e Ludmilla, nomes como Filipe Catto, Potyguara Bardô, Luísa Sonza, Majur, Vitão e Pocah também se apresentam na Virada Cultural de SP

More Articles Like This

- Publicidade -