Comédia gay romântica estrelada por Neil Patrick Harris estreia na Netflix

Na última quarta-feira (4), a Netflix oficializou a estreia de “Uncoupled” e liberou o teaser da série

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

Na última quarta-feira (4), a Netflix oficializou a estreia de “Uncoupled”, nova série de comédia romântica gay estrelada por Neil Patrick Harris. Com o anúncio, a plataforma de streaming também liberou o primeiro teaser da produção que terá oito episódios.

A série conta a história de Michael (Neil Patrick Harris), um homem que achava ter uma vida perfeita, até que seu marido o pegou de surpresa ao sair de casa após uma relação de 17 anos.

Durante a noite, além de pensar na perda do que pensava ser sua alma gêmea, ele começa a refletir sobre ser um homem gay solteiro na casa dos quarenta e poucos anos, morando em Nova York, uma cidade grande e cheia de oportunidade.

Neil Patrick Harris em “Uncoupled” (Foto: Reprodução/ Netflix)

No elenco, além de Neil Patrick Harris,  estão inclusos os atores Emerson Brooks, Colin Hanlon, Jay Santigo, Iván Amaro Bullón, Jhulenty Selossantos, Tisha Campbell, Marcia Gay Harden, Tuc Watkins, Brooks Ashmanskas, Ajay Naidu, Denny Dillon, David A. Gregory, Dan Amboyer, Inna Muratova, Anthony Cipriani, Joti Patel e Jonathan Strait.

Andrew Fleming (Emily em Paris) comanda a produção, enquanto Jeffrey Richman (Modern Family) e Darren Star (Sex and the City) roteirizam. “Uncoupled” chega ao catálogo da Netflix em 29 de julho de 2022.

Assista ao trailer:

 

MixBrasil
MixBrasil
Fundado em 1994, o MixBrasil é o primeiro portal de informações e cultura LGBTQIA+ do Brasil

Deixe uma resposta

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

Virada Cultural 2022 terá Gloria Groove, Ludmilla e outros artistas LGBTQIA+

No próximo sábado (28) e domingo (29), além de Gloria Groove e Ludmilla, nomes como Filipe Catto, Potyguara Bardô, Luísa Sonza, Majur, Vitão e Pocah também se apresentam na Virada Cultural de SP

More Articles Like This

- Publicidade -