Deputado contrário ao casamento gay aparece nu na cama com outro homem

Esta não é a primeira vez que Madison Cawthorn se envolve em escândalo; em março, o político disse ter sido convidado para uma “orgia” por colegas de partido

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

Um vídeo vazado nesta semana mostra o congressista norte-americano Madison Cawthorn (26) nu na cama com outro homem. Republicano cristão e contrário a pautas antiLGBTQIA+, Cawthorn está concorrendo à reeleição parlamentar neste mês e não negou o vídeo, acreditando estar “sendo vítima de uma chantagem e campanha de difamação”.

“Um novo golpe contra mim acabou de aparecer. Anos atrás, em um vídeo, eu estava sendo grosseiro com um amigo, tentando ser engraçado. Estávamos sendo bobos e brincando. É isso”, disse o republicano. “Eu disse que haveria uma campanha contra mim. A chantagem não vai vencer”, escreveu no Twitter.

Esta não é a primeira vez que o político se envolve em escândalo. Em março, disse ter sido convidado para uma “orgia” por colegas de partido e disse ter visto parlamentares cheirando cocaína. Em abril, fotos de Cawthorn usando lingerie também foram divulgadas. Dias depois, foi brevemente detido pela segurança do aeroporto da Carolina do Norte após tentar levar uma arma carregada em seu voo.

Em 2021, jornais de grande circulação nos EUA publicaram uma série de acusações contra Cawthorn, onde mais de 30 mulheres o acusavam de assédio sexual.

Deputado contra casamento gay aparece nu na cama com outro homem
Madison Cawthorn – Reprodução
MixBrasil
MixBrasil
Fundado em 1994, o MixBrasil é o primeiro portal de informações e cultura LGBTQIA+ do Brasil

Deixe uma resposta

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

Virada Cultural 2022 terá Gloria Groove, Ludmilla e outros artistas LGBTQIA+

No próximo sábado (28) e domingo (29), além de Gloria Groove e Ludmilla, nomes como Filipe Catto, Potyguara Bardô, Luísa Sonza, Majur, Vitão e Pocah também se apresentam na Virada Cultural de SP

More Articles Like This

- Publicidade -