Projeto reúne drag queens do PR para shows no Hard Rock Cafe Curitiba

Os shows ocorrerão durante todas as terças-feiras de maio e reunirão as melhores drags da capital paranaense

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

O mês de maio foi reservado para as drag queens do Paraná subirem ao palco do Hard Rock Cafe Curitiba. A estreia ocorreu na última terça-feira (3), com Juana Profunda, Linda Power, Jeruza Miller, Gabryela Jhones, Pietro Lamarca e Dj Elle.

A cada semana, o Hard Rock Cafe Curitiba apresentará um show diferente, todos com Juana Profunda como anfitriã, e com os temas “Rock and Roll”, “Brasilidades” e “Divas”. “Vamos ter desde o clássico bate cabelo até show com pianos, e também drag kings”, conta Juana Profunda.

Temos um elenco bem diversificado e sempre vamos ter a Dj Elle no comando das pick ups, abrindo às 19h30 com um set de uma hora. Assim o público vai aquecendo com drinks e boa gastronomia“, acrescenta a anfitriã das “Terças Drag”. 

Show com drag queens todas as terças de maio no Hard Rock Cafe Curitiba
(Foto: Divulgação)

Na próxima terça-feira (10), é a vez de Juana Profunda recepcionar no palco as drag queens Linda Power, Diandra Rubão, Gabryela Jhones, que farão suas performances com o tema “Rock and Roll”. As próximas apresentações serão nas demais terças-feiras de maio, nos dias 17 (tema “Brasilidades”) e 24 (tema “Divas”).

Os ingressos estão à venda por R$ 120,00 (uma mesa com direito a quatro pessoas). O Hard Rock Cafe Curitiba fica na Rua Buenos Aires, nº 50, bairro Batel. Informações e reservas pelas redes sociais (Instagram e Facebook).

Serviço

Terças Drag no Hard Rock Cafe Curitiba

10/05 Rock and Roll: Juana Profunda, Linda Power, Diandra, Rubão, Gabryela Jhones e DJ Elle;
17/05 Brasilidades: Juana Profunda, Linda Power, Brigitte Beaulieu, Suzaninha, Wal di Nylon e DJ Elle;
24/05 Divas: Linda Power, Jeruza Miller, Gabryela Jhones, Luna Scarlet, Barbara Bueno e DJ Elle;

MixBrasil
MixBrasil
Fundado em 1994, o MixBrasil é o primeiro portal de informações e cultura LGBTQIA+ do Brasil

Deixe uma resposta

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

Virada Cultural 2022 terá Gloria Groove, Ludmilla e outros artistas LGBTQIA+

No próximo sábado (28) e domingo (29), além de Gloria Groove e Ludmilla, nomes como Filipe Catto, Potyguara Bardô, Luísa Sonza, Majur, Vitão e Pocah também se apresentam na Virada Cultural de SP

More Articles Like This

- Publicidade -