Daniel Peixoto lança o álbum de remixes “Come to Me” nas plataformas de stream

Até então, o álbum só tinha sido lançado em formato físico em 2010

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

O álbum de remixes “Come to Me”, de Daniel Peixoto, chega finalmente às plataformas de stream após doze anos de seu lançamento em formato físico. 15 versões desse, que foi o primeiro single do bem sucedido disco “Mastigando Humanos”, onde o cantor fez sua estreia solo depois de sacudir o cenário queer nacional com a banda de electropunk Montage.

O single, além dos remixes contou com videoclipe e uma turnê que viajou o Brasil inteiro. As músicas ganham novas roupagens que passeiam da house music, EBM, Techno, Nu Disco ao electropop. Fazem parte do projeto DJs como Leiloca Pantoja, Pejota Fernandes, Malka, Montage, Jô Minstiguett, Killer on the dancefloor e muitos outros nomes da cena brasileira.

Daniel Peixoto é um cantor brasileiro nascido em Fortaleza no dia 5 de janeiro de 1986. Oriundo do bairro da Aldeota, mudou-se ainda criança para a cidade do Crato, no interior do Ceará, com sua mãe. Pelo lado paterno, é neto do militar e político, Cordeiro de Farias, e hexaneto, pelo lado materno, de José Pereira Filgueiras, capitão-mor do Crato. Lá, passou a frequentar aulas de canto, piano e teatro.

Na adolescência, trabalhou como modelo e VJ pela região. Foi em 2005 que, junto ao DJ Leco Jucá, ele formou o Montage, banda de electro-punk tida pela revista Bizz como a “banda que faltava no cenário musical há, pelo menos, 18 anos” e pelo jornal Folha de S. Paulo como “melhor show”. A banda mudou-se para São Paulo em meados de 2006.

Tocou no Tim Festival ao lado da banda de indie rock Vanguart e apresentou-se no programa da Regina Casé, Central da Periferia. Em 2009, o duo se separou amigavelmente e Daniel deu inicio a sua carreira solo. Neste mesmo ano ele abriu o show da banda britânica The Prodigy.

Vale dizer que o cantor foi o vencedor do Prêmio Dynamite de Música Independente 2012 na categoria “Melhor Álbum de Música Eletrônica”.

Foto: Bruno Zanardo
Foto: Bruno Zanardo
Daniel Peixoto lança o álbum de remixes "Come to Me" nas plataformas de stream
Foto: Bruno Zanardo
MixBrasil
MixBrasil
Fundado em 1994, o MixBrasil é o primeiro portal de informações e cultura LGBTQIA+ do Brasil

Deixe uma resposta

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

Virada Cultural 2022 terá Gloria Groove, Ludmilla e outros artistas LGBTQIA+

No próximo sábado (28) e domingo (29), além de Gloria Groove e Ludmilla, nomes como Filipe Catto, Potyguara Bardô, Luísa Sonza, Majur, Vitão e Pocah também se apresentam na Virada Cultural de SP

More Articles Like This

- Publicidade -