Marcha do Orgulho Trans de SP terá a presença de atrizes da série “Pose”

Dominique Jackson e Angelica Ross estarão na 5ª Marcha do Orgulho Trans de São Paulo, marcada para junho deste ano

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

A 5ª Marcha do Orgulho Trans de São Paulo já tem data confirmada: 17 de junho. Conforme a organização do evento, a marcha será realizada no Largo do Arouche, região central da cidade, das 12h às 21h. A edição de 2022 irá abordar inovação, empreendedorismo e empregabilidade trans. 

A marcha contará com inúmeros convidados, como a vereadora Erika Hilton (PSOL) e da deputada estadual Erika Malunguinho (PSOL). Além das políticas, o evento terá a presença das atrizes Angelica Ross e Dominique Jackson, da série Pose“. As duas interpretaram Candy Ferocity e Elektra Evangelista, respectivamente.

Angelica Ross em “Pose” (Foto: Reprodução)

Considerado o maior evento de protagonismo de pessoas trans, travestis e não-binárias da América Latina,  após dois anos acontecendo online, devido a pandemia de convid-19, a Marcha do Orgulho Trans terá formato híbrido (presencial e online).

No Largo do Arouche, também está agendada para acontecer nos dias 11 e 12 de junho a “Feira Trans“. Além disso, antes e depois da marcha – nos dias 3, 10 e 24 de junho – haverá eventos em formato online.

Convidados da 5ª Marcha do Orgulho Trans de SP (Foto: Reprodução)
MixBrasil
MixBrasil
Fundado em 1994, o MixBrasil é o primeiro portal de informações e cultura LGBTQIA+ do Brasil

Deixe uma resposta

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

Virada Cultural 2022 terá Gloria Groove, Ludmilla e outros artistas LGBTQIA+

No próximo sábado (28) e domingo (29), além de Gloria Groove e Ludmilla, nomes como Filipe Catto, Potyguara Bardô, Luísa Sonza, Majur, Vitão e Pocah também se apresentam na Virada Cultural de SP

More Articles Like This

- Publicidade -