Franklin David divulga prévia de novo ensaio fotográfico

Ambientado em um SPA de São Paulo, novo ensaio fotográfico Franklin David foi realizado por Ronaldo Gutierrez

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

Capa da Revista Junior por duas vezes, o apresentador Franklin David (35) aproveitou sua passagem por São Paulo para realizar um ensaio fotográfico com Ronaldo Gutierrez. Praticante de esportes há 15 anos, David falou sobre seus hábitos para manter o corpo em forma.

“Comecei a treinar aos 19 anos porque eu era magro e barrigudo. Então, tinha como meta perder a barriga e cultivar o abdômen. Eu, desde pequeno, já me interessava por esportes e atividades físicas, tanto que fiz parte da equipe de futsal e vôlei da minha cidade. Mas, treinar musculação foi só em São Paulo, porque de tão pequena que é a minha cidade, nem tinha academia na época”, contou.

Franklin David - Foto: Ronaldo Gutierrez
Franklin David – Foto: Ronaldo Gutierrez

Além de treinar, o apresentador diz ter começado a valorizar a boa alimentação: “Essa noção de boa alimentação só veio mesmo quando comecei a treinar aos 19 anos. Como eu queria perder barriga, tive que mudar meus hábitos alimentares. Mas ainda assim, não fiquei me privando de muita coisa. Como, por exemplo, pão de queijo. Fazia dieta, mas tinha que ter o meu pão de queijo de cada dia, nem que eu tivesse que treinar a mais para isso. Eu sou privilegiado com a minha genética, porque quem olha acha que vivo uma vida de privações, sem comer isso ou aquilo, mas eu não passo vontade. Eu como e depois eu compenso”.

“Eu sempre priorizo a boa alimentação. Se tiver uma tranqueira e comida saudável, opto pela saudável. Agora, se o destino em que eu estiver viajando só tiver tranqueira, não vou surtar. Vou comer a tranqueira e depois eu corro atrás do prejuízo. E como eu disse, se eu quero comer algo, eu vou comer. Não passo vontade em nada na minha vida, nem na comida”, continuou.

Franklin David - Foto: Ronaldo Gutierrez
Franklin David – Foto: Ronaldo Gutierrez

Sócio de uma agência de viagens e gravando conteúdos para o programa “Aventureiro”, que estreará em breve, Franklin também fala que manter a rotina é desafiador.

“Dependendo da viagem você fica o dia inteiro em passeios, acorda muito cedo e chega muito tarde. Estive agora nos EUA visitando os parques da Disney e da Universal e não treinei nenhum dia, porque não tinha tempo e nem condições físicas (risos). Chegava muito cansado. O que eu faço para amenizar é levar uma corda na mala pra pular, o que ajuda muito a perder calorias. Claro que tem destinos que são mais tranquilos e consigo treinar numa boa, vou em academia e crossfit locais. Às vezes, a viagem tem entre as atividades, trilhas, então acabo me exercitando. Eu brinco que vivo buscando o equilíbrio de uma viagem para outra. Não posso esquecer o grande agravante nessa história toda, a culinária. Tem lugares que a culinária é maravilhosa e, como eu disse, não passo vontade”, relatou.

Franklin David - Foto: Ronaldo Gutierrez
Franklin David – Foto: Ronaldo Gutierrez

Franklin também adepto do Crossfit. O apresentador conta que a modalidade esportiva entrou em sua vida quando já estava cansado de fazer musculação.

“O Crossfit entrou na minha vida numa época em que eu estava saturado da musculação. Os mesmos exercícios repetitivos de cada dia me deixavam entediado. E um amigo falou sobre e fui ver qual era. Resultado? Saí de lá apaixonado. O Crossfit é mais do que só um treino, ele te desafia, te tira de sua zona de conforto, faz com que você queira se superar todos os dias. Eu acabo levando tudo isso para aplicar também na minha vida”, comentou David.

“O treino me traz bem-estar. Opto em treinar sempre pela manhã, porque fico disposto. Sou uma pessoa com e outra sem exercícios. (risos) O meu humor muda. Então mesmo com as viagens, sempre que posso, priorizo o treino. Atualmente faço mais o Crossfit do que a musculação, porque gosto mais. A musculação, acabo fazendo nos hotéis pelo mundo, porque é o mais fácil. Mas como o crossfit cresceu muito, já consigo encontrar boxes em todo lugar”, finalizou.

Franklin David - Foto: Ronaldo Gutierrez
Franklin David – Foto: Ronaldo Gutierrezcros
MixBrasil
MixBrasil
Fundado em 1994, o MixBrasil é o primeiro portal de informações e cultura LGBTQIA+ do Brasil

Deixe uma resposta

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

Virada Cultural 2022 terá Gloria Groove, Ludmilla e outros artistas LGBTQIA+

No próximo sábado (28) e domingo (29), além de Gloria Groove e Ludmilla, nomes como Filipe Catto, Potyguara Bardô, Luísa Sonza, Majur, Vitão e Pocah também se apresentam na Virada Cultural de SP

More Articles Like This

- Publicidade -