Juntos há 35 anos, casal gay de idosos viraliza com ensaio fotográfico

O post, publicado no dia 6 de abril no Instagram, teve mais de 154 mil curtidas em apenas 24 horas.

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

Um casal gay de mexicanos que estão há 35 anos juntos, Fred e Chuck, foram fotografados pelo influenciador Henry Jiménez na cidade de Yucatan, onde eles vivem. O post, publicado no dia 6 de abril no Instagram, teve mais de 154 mil curtidas em apenas 24 horas.

“Estou tão surpreendido e agradecido pelo recebimento desta sessão de fotos que fiz a este belo casal em Motul”, diz Jiménez “Fred e Chuck são pessoas excepcionais e não posso estar mais agradecido por me deixar congelar este momento. Não posso imaginar o quão difícil foi para eles serem gays em sua juventude, mas deixe-me dizer que, sem dúvidas, não há nada mais forte que o amor”, continuou.

“Façamos que estas fotos cheguem a muitos para demonstrarmos que o amor não tem gênero”, finaliza o fotógrafo sobre o casal gay.

Henry Jimenez Kerbox é um fotografo nascido em uma pequena cidade chamada Comalcalco, no estado de Tabasco, e que atualmente dedica a vida a fotografar o mundo da moda, celebridades e o cotidiano. Jiménez começou sua paixão pela fotografia aos 7 anos quando ganhou de presente sua primeira câmera da família, e nessa época ele começou a tirar fotos de florestas, praias e as ruas da cidade.

“Trazendo seu estilo e arte visual para os olhos do povo ao redor do mundo, com apenas 21 anos ele já era conhecido como uma dos mais bem sucedidos fotógrafos do mundo. Ele está mudando a forma de enxergar o mundo através de seus olhos”, diz a descrição dele no site oficial.

Atualmente, Jiménez vive em Los Angeles.

Juntos há 35 anos, casal gay de idosos viraliza com ensaio fotográfico
Foto: Henry Jimenéz

 

MixBrasil
MixBrasil
Fundado em 1994, o MixBrasil é o primeiro portal de informações e cultura LGBTQIA+ do Brasil

Deixe uma resposta

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

Virada Cultural 2022 terá Gloria Groove, Ludmilla e outros artistas LGBTQIA+

No próximo sábado (28) e domingo (29), além de Gloria Groove e Ludmilla, nomes como Filipe Catto, Potyguara Bardô, Luísa Sonza, Majur, Vitão e Pocah também se apresentam na Virada Cultural de SP

More Articles Like This

- Publicidade -