Globo define protagonistas de série sobre a banda Secos & Molhados

Os atores Gabriel Leone, Mauricio Destri e Caio Horowicz darão vida aos integrantes da banda Secos & Molhados

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

A Globo havia anunciado a produção de uma série sobre a história do Secos & Molhados, grupo que revelou o cantor Ney Matogrosso, no início dos anos 1970. De acordo com a coluna do Fefito, o projeto, que será produzido pela O2, finalmente vai sair do papel.

No último mês, a produção encerrou os testes para o trio de protagonistas. Ney será interpretado pelo ator Gabriel Leone; João Ricardo será vivido por Mauricio Destri; e Caio Horowicz assumirá o papel de Gérson Conrad.

Gabriel Leone será Ney Matogrosso (Foto: Reprodução)

A série será inspirada no livro “Primavera nos Dentes: A História do Secos & Molhados“, de Miguel de Almeida. De acordo com a coluna do Fefito, os roteiristas também tiveram conversas com os músicos da banda. A série será lançada no GloboPlay, no ano que vem.

A escalação do elenco está na reta final e as gravações devem começar em junho deste ano. Além da série de ficção, que deve posteriormente ser transformada em filme, haverá também a produção de um seriado documental sobre a banda, em quatro episódios, para o Canal Brasil.

Mauricio Destri e Caio Horowicz (Foto: Reprodução)
MixBrasil
MixBrasil
Fundado em 1994, o MixBrasil é o primeiro portal de informações e cultura LGBTQIA+ do Brasil

Deixe uma resposta

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

Virada Cultural 2022 terá Gloria Groove, Ludmilla e outros artistas LGBTQIA+

No próximo sábado (28) e domingo (29), além de Gloria Groove e Ludmilla, nomes como Filipe Catto, Potyguara Bardô, Luísa Sonza, Majur, Vitão e Pocah também se apresentam na Virada Cultural de SP

More Articles Like This

- Publicidade -