Novos episódios de “Queen Stars Brasil” têm Liniker e Silvero Pereira como convidados

O reality de competição comandado por Pabllo Vittar e Luísa Sonza se aproxima da reta final. Episódios seis e sete já estão disponíveis na plataforma.

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

O reality show nacional da HBO MaxQUEEN STARS BRASIL teve dois novos episódios lançados na plataforma nesta quinta-feira, 7 de abril. Apresentada pelas artistas Pabllo Vittar e Luísa Sonsa, a produção também tem exibição semanal na TNT, toda segunda-feira, às 20h.

A competição promove desafios entre as drag queens participantes, que testam suas habilidades, enquanto são avaliados pelo júri fixo, formado por Vanessa da Mata, Diego Timbó e Tiago Abravanel, além de convidados especiais.

No sexto episódio, “Para Rasgar o Coração”, o ator Milhem Cortaz faz uma preparação especial para as queens e fala da importância da música escolhida para que apresentação estabeleça uma conexão profunda com quem está assistindo, especialmente os jurados, que nesta apresentação ganham a companhia da cantora Liniker.

NOVOS EPISÓDIOS DE ´QUEEN STARS BRASIL´ TÊM LINIKER E SILVERO PEREIRA COMO CONVIDADOS ESPECIAIS
Divulgação

A competição está chegando ao final, e no penúltimo episódio, intitulado ‘Divos’, a apresentadora Pabllo Vittar irá dar uma aula especial às participantes, que precisam resgatar sua masculinidade vocal, para interpretar músicas cantadas originalmente por homens. Silvero Pereira será conselheiro das queens sobre comportamento em diferentes situações, além de participar do júri como convidado especial.

Em QUEEN STARS BRASIL, ao longo de oito episódios serão selecionadas três participantes para formar o pódio pop: as três vencedoras ganharão uma premiação em dinheiro de R$100 mil cada uma, além de um contrato com a gravadora Universal Music, para o lançamento de um EP do trio.

A competição, que começou com 20 drag queens, segue agora com apenas cinco competidores. A grande final está chegando e irá ao ar no dia 14 de abril!

QUEEN STARS BRASIL faz parte das mais de 100 produções locais Max Originals na América Latina previstas para estrear na HBO Max até 2023. O reality é uma produção original WarnerMedia Latin America realizada pela EndemolShine Brasil para a HBO Max.

MixBrasil
MixBrasil
Fundado em 1994, o MixBrasil é o primeiro portal de informações e cultura LGBTQIA+ do Brasil

Deixe uma resposta

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

Virada Cultural 2022 terá Gloria Groove, Ludmilla e outros artistas LGBTQIA+

No próximo sábado (28) e domingo (29), além de Gloria Groove e Ludmilla, nomes como Filipe Catto, Potyguara Bardô, Luísa Sonza, Majur, Vitão e Pocah também se apresentam na Virada Cultural de SP

More Articles Like This

- Publicidade -