Filipe Catto comemora 10 anos de carreira em noite única no Blue Note SP

Após o lançamento do filme que traz o último show da "O Nascimento de Vênus Tour" e do disco ao vivo, a cantora criou um show digital e também presencial - O "Love Catto Live"

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

A cantora Filipe Catto se apresenta no próximo dia 30 de março no Blue Note em São Paulo – como parte do projeto Rolling Stone Sessions que mapeia as vozes transformadoras da música contemporânea brasileira e comemora seus 10 anos de estrada.

Após o lançamento do filme que traz o último show da “O Nascimento de Vênus Tour” e do disco ao vivo, a cantora criou um show digital e também presencial – O “Love Catto Live” – em que homenageia artistas que formaram parte de sua identidade musical e que embalou os fãs durante a pandemia.

Com o retorno aos palcos, Filipe Catto agora revê seu repertório em uma noite especial – com dois sets – trazendo sua marca de resiliência e resistência para a arte do Brasil atual e comemorando seus 10 anos de carreira.

Ingressos em: www.eventim.com.br/artist/filipecatto

Filipe Catto comemora 10 anos de carreira em noite única no Blue Note SP
Divulgação

BIOGRAFIA

Filipe Catto Alves nasceu em Lajeado no dia 26 de setembro de 1987. É uma artista trans não binária, cantor, instrumentista, compositor, ilustrador e designer brasileiro. Ganhou fama ainda muito jovem, com trabalhos voltados para a MPB, o samba e o tango moderno, mas com o tempo, avançou para outros gêneros, como o jazz, o rock e o bolero, entre outros.

Já dividiu o palco com artistas nacionais como Maria Bethânia, Elza Soares, Ney Matogrosso, Odair José, Marcelo Jeneci, Vanessa da Matta, Toquinho, Daniela Mercury, Zélia Duncan, Maria Gadú, Ana Carolina, Arnaldo Antunes, Nando Reis, Dzi Croquettes, entre outros.

Suas canções são conhecidas por constarem em trilhas sonoras de sucesso, como “Saga” (trilha da novela Cordel Encantado), “Quem É Você” (trilha da novela Sangue Bom), “Adoração” (trilha da novela Saramandaia) e “Flor da Idade” (trilha da novela Joia Rara).

Apesar de se definir com frequência como intérprete, é o compositor da maioria de seus sucessos, como “Saga”, “Adoração”, “Lua Deserta”, “Dias e Noites”, “Torrente”, “Depois de Amanhã”, “Redoma” e “Roupa do Corpo”. Compõe na maioria das vezes de forma solitária, mas já escreveu canções com artistas como Zélia Duncan, Tiê, Paulinho Moska e Pedro Luís.

MixBrasil
MixBrasil
Fundado em 1994, o MixBrasil é o primeiro portal de informações e cultura LGBTQIA+ do Brasil

Deixe uma resposta

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

Virada Cultural 2022 terá Gloria Groove, Ludmilla e outros artistas LGBTQIA+

No próximo sábado (28) e domingo (29), além de Gloria Groove e Ludmilla, nomes como Filipe Catto, Potyguara Bardô, Luísa Sonza, Majur, Vitão e Pocah também se apresentam na Virada Cultural de SP

More Articles Like This

- Publicidade -