André Fischer é o convidado do “Em Alta CNN” para debater filmes e séries estrelados por LGBTQIA+

Um dos destaques será a série da HBO Max "It´s a Sin", que explora a vida de um grupo de amigos na década de 1980 durante a crise do vírus HIV, no Reino Unido

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

O programa “Em Alta CNN” deste dia 19 de março às 22h30, trará dicas de séries e filmes que estão, de alguma forma, relacionados aos LGBTQIA+, tanto nos bastidores quanto “na frente” das câmeras. Para debater o tema, Mari Palma e Phelipe Siani receberão o jornalista e ativista André Fischer, idealizador do Festival Mix Brasil.

André Fischer – Reprodução

Um dos destaques será a série da HBO Max “It´s a Sin”, que explora a vida de um grupo de amigos na década de 1980 durante a crise do vírus HIV, no Reino Unido. Outra produção que também será comentada é “Manhãs de Setembro”, protagonizado pela Liniker.

O programa também contará com a participação do público pela hashtag #EmAltaCNN, no perfil oficial da CNN Brasil Soft no Instagram e pelo WhatsApp (11) 99169-5086. Também haverá dica de uma websérie no TikTok.

O “Em Alta da CNN” procura sintetizar todo o potencial multiplataforma da CNN Brasil, com interatividade nas redes sociais, além da exibição na TV e os programas também ficam disponíveis no YouTube. Na ocasião de seu lançamento, Mari Palma comentou sobre suas expectativas perante o programa.

“Phelipe e eu vemos o entretenimento de uma forma muito parecida. É o entretenimento com informação, com o lado de jornalistas sempre vivo. Comecei isso no CNN Tonight, foi uma experiência linda e quero levar isso para o Em Alta CNN. Depois de tanto tempo consumindo séries, vou ter espaço para falar sobre isso”, disse em outubro de 2021.

Phelipe Siani também deu sua opinião: “O Em Alta CNN é um programa para falar sobre o mercado de streaming, uma plataforma que mudou completamente o cinema, mas não é um program de achismo. Trabalharemos o infoentretenimento. Traremos um olhar técnico e informativo dos assuntos tratados no programa”.

SERVIÇO

  • Em Alta CNN
  • Quando: 19 de março às 22h30
  • Onde: Canal CNN e YouTube
MixBrasil
MixBrasil
Fundado em 1994, o MixBrasil é o primeiro portal de informações e cultura LGBTQIA+ do Brasil

Deixe uma resposta

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

Virada Cultural 2022 terá Gloria Groove, Ludmilla e outros artistas LGBTQIA+

No próximo sábado (28) e domingo (29), além de Gloria Groove e Ludmilla, nomes como Filipe Catto, Potyguara Bardô, Luísa Sonza, Majur, Vitão e Pocah também se apresentam na Virada Cultural de SP

More Articles Like This

- Publicidade -