Sem camisa, Lil Nas X publica prévia de nova música

O cantor Lil Nas X, que não aparecia no Twitter desde dezembro, voltou ao microblog para anunciar que está trabalhando em novas músicas

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

O cantor Lil Nas X, que não aparecia no Twitter desde dezembro, voltou ao microblog para anunciar que está trabalhando em novas músicas, sendo uma com NBA YoungBoy, chamada “Late to The Party”, e outra com Saucy Santana, chamada “Down Souf Hoes”. No entanto, ele publicou um novo tweet no último dia 17 de março com a legenda “Lean on My Body”, que pode se tratar de uma outra música ou apenas uma brincadeira do rapper.

NBA YoungBoy não é alguém que costuma trabalhar com outros artistas, mas por ser fã declarado de Lil Nas X, ele aparentemente fez uma ressalva. Já Saucy Santana é um dos nomes mais populares dos Estados Unidos abertamente, e assim como Lil Nas X, é negro e gay.

Lil Nas X é o nome artístico de Montero Lamar Hill, nascido em Lithia Springs, Geórgia, no dia 9 de abril de 1999. Sendo rapper, cantor e compositor norte-americano, ele ficou conhecido com o single “Old Town Road”, que se tornou viral no início de 2019 antes de subir nas paradas musicais internacionalmente receber certificado de diamante.

Sem camisa, Lil Nas X publica prévia de nova música
Reprodução

Ele expôs sua homossexualidade enquanto a canção estava no topo da Hot 100, sendo o primeiro cantor a sair do armário enquanto ainda tinha um recorde número um. Tendo consciência de sua homossexualidade já na adolescência, ele sofreu de ego distonia e rezava para que fosse apenas uma fase, mas acabou se aceitando a partir dos dezessete anos.

Após o sucesso da já citada “Old Town Road“, Lil Nas X lançou seu extended play de estreia, intitulado 7, que deu origem a mais dois singles, com “Panini” a atingir o número cinco e “Rodeo” a atingir o número 22 na Hot 100. O seu álbum de estreia, Montero, é precedido pelo single número um “Montero (Call Me by Your Name)”, e pelos singles “Sun Goes Down” e “Industry Baby”.

MixBrasil
MixBrasil
Fundado em 1994, o MixBrasil é o primeiro portal de informações e cultura LGBTQIA+ do Brasil

Deixe uma resposta

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

Virada Cultural 2022 terá Gloria Groove, Ludmilla e outros artistas LGBTQIA+

No próximo sábado (28) e domingo (29), além de Gloria Groove e Ludmilla, nomes como Filipe Catto, Potyguara Bardô, Luísa Sonza, Majur, Vitão e Pocah também se apresentam na Virada Cultural de SP

More Articles Like This

- Publicidade -