Itaú Unibanco prorroga inscrições para o 4º Edital LGBT+ Orgulho

As inscrições para o 4º Edital LGBT+ Orgulho, uma inciativa do Itaú Unibanco e Instituto +Diversidade, foram prorrogadas até dia 18/03

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

A inscrição de projetos para o 4º Edital LGBT+ Orgulho, uma parceria do Itaú Unibanco e Instituto +Diversidade, foram prorrogadas até 18/03. Para fazer a inscrição, as pessoas interessadas devem acessar o site do Edital, ler o regulamento completo e inscrever o projeto.

Até o momento, já são mais de 220 projetos inscritos na seleção, que beneficiará o desenvolvimento de 11 projetos que auxiliem e estimulem a visibilidade, segurança e respeito às pessoas LGBT+, com foco em três frentes: empreendedorismo, empregabilidade e geração de renda.

Podem se inscrever para o processo seletivo pessoas físicas ou jurídicas, grupos ou coletivos (formais ou informais) que já desenvolvem ou pretendem criar propostas voltadas à comunidade LGBT+. Serão priorizados, durante o processo de seleção, projetos que sejam conduzidos e liderados por pessoas LGBT+.

O programa, que já beneficiou mais de 20 projetos ao longo dos últimos 4 anos, busca ações com representatividade regional, que retratam os diferentes perfis geográficos e culturais do país. Também serão consideradas iniciativas com impacto em outros pilares de diversidade (raça e etnia, gênero, pessoas com deficiência, idade e gerações, pessoas refugiadas e outros grupos sociais).

Para ler o regulamento completo e inscrever um projeto, clique aqui.

 

Sobre o Itaú Unibanco

O propósito do Itaú Unibanco é promover o poder de transformação das pessoas e fazemos isso por meio de uma agenda estratégica focada na centralidade do cliente e na transformação digital, baseada também na diversidade do nosso povo. Maior banco da América Latina, o Itaú Unibanco está presente em 18 países e conta com mais de 56 milhões de clientes, entre pessoas físicas e jurídicas de todos os segmentos, a quem oferecemos as melhores experiências em produtos e serviços financeiros. O Itaú Unibanco foi selecionado pela 21ª vez consecutiva para fazer parte do Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones (DJSI World), sendo a única instituição financeira latino-americana a fazer parte do índice desde sua criação, em 1999.

Sobre o Instituto +Diversidade

O Instituto +Diversidade é uma organização sem fins lucrativos que mobiliza recursos para articular soluções de alto impacto social. A partir do voluntariado, atuamos nos pilares de empreendedorismo, empresas e mercado e redes de apoio, com a visão de empoderar e fomentar o ganho de autonomia financeira e segurança psicológica da população LGBTI+ do Brasil. Temos como público-alvo: pessoas LGBTI+, projetos e empresas lideradas por pessoas LGBTI+ e empresas engajadas com a causa da comunidade.

MixBrasil
MixBrasil
Fundado em 1994, o MixBrasil é o primeiro portal de informações e cultura LGBTQIA+ do Brasil

Deixe uma resposta

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

Virada Cultural 2022 terá Gloria Groove, Ludmilla e outros artistas LGBTQIA+

No próximo sábado (28) e domingo (29), além de Gloria Groove e Ludmilla, nomes como Filipe Catto, Potyguara Bardô, Luísa Sonza, Majur, Vitão e Pocah também se apresentam na Virada Cultural de SP

More Articles Like This

- Publicidade -