Quem são os participantes LGBT+ do BBB22?

A vigésima segunda edição do Big Brother Brasil é a que mais teve participantes que fazem parte da comunidade LGBTQIA+.

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

Quem são os participantes LGBT+ do BBB22?

Aos 30 anos, Brunna Gonçalves é bailarina, influenciadora digital, e tem milhões de seguidores nas redes sociais. Atualmente, também é conhecida por ser a esposa de Ludmilla, status que, segundo ela, “morre de orgulho”. Ela foi a 5ª eliminada do BBB22, recebendo cerca de 76,18% dos votos e, após a eliminação, chegou a declarar durante uma conversa ao “Prazer Feminino” que não se vê mais fazendo sexo com homens.

Um dos ícones da comunidade LGBTQIA+ no Brasil, a Linn da Quebrada diz que quer viver o reality show “ao máximo”: “Experiência mais icônica”. Aos 31 anos, ela se define como artista multimídia: “Agitadora cultural, cantora, atriz, apresentadora e mais umas coisinhas”. Ela é a segunda pessoa trans na história do programa, depois de Ariadna em BBB11.

Quem são os participantes LGBT+ do BBB22?

O ator e bailarino Luciano, de 28 anos, se identifica como bissexual. Filho de mãe solteira e caçula de três irmãos, o ator e dançarino diz ser bem próximo da família, mas não tem muito contato com outra irmã, criada pela madrinha. Seu maior sonho é se tornar uma pessoa famosa. Foi o primeiro eliminado do BBB22, com 49,31% dos votos.

Conhecido não só pelo seu trabalho como artista, mas também por ser neto do Silvio Santos, Tiago Abranavel nunca passou necessidades e reconhece uma vida com muitos privilégios. Ele desistiu do BBB no dia 27 de fevereiro de 2022 e, ao se justificar, disse “já deu para mim”.

Estudante de Direito e natural de Crato, no Ceará, Vinícius tem 23 anos e sempre buscou refúgio no humor para encarar a dura vida no Cariri, ainda mais sendo uma pessoa LGBT. Durante o BBB22, gerou polêmica pela sua relação com Eliezer, um homem hétero, sendo que o público acreditou que ele estava apaixonado, algo que Vyni negou. Foi o oitavo eliminado do programa com 55,87% dos votos.

Quem são os participantes LGBT+ do BBB22?

Revelando ser bissexual dentro do programa, Maria estava conversando com Eslovênia e questionou a ela. “Não tem mulher que pega mulher nessa casa não, gente? Só tem eu?”. Sendo atriz e cantora, Maria tem 21 anos, mas seu nome verdadeiro é Vitória. Ela foi desclassificada do BBB22 após descumprir uma das regras do reality e agredir com um balde a participante Natália durante o “jogo da discórdia”.

MixBrasil
MixBrasil
Fundado em 1994, o MixBrasil é o primeiro portal de informações e cultura LGBTQIA+ do Brasil

Deixe uma resposta

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

Virada Cultural 2022 terá Gloria Groove, Ludmilla e outros artistas LGBTQIA+

No próximo sábado (28) e domingo (29), além de Gloria Groove e Ludmilla, nomes como Filipe Catto, Potyguara Bardô, Luísa Sonza, Majur, Vitão e Pocah também se apresentam na Virada Cultural de SP

More Articles Like This

- Publicidade -